Avançar para o conteúdo

BUG FREE FIRE MAX

  • por

Tempos esperando o lançamento e no momento que você abre o jogo a mensagem “tempo limite acabou” aparece, começou os bug já começaram no Free Fire MAX.

Veja também: FREE FIRE MAX CHEGOU!

O erro acontece sem motivo, mesmo que você baixe o jogo, inicie a sessão da forma correta e com a mesma conta no Free Fire.

 

O que causa o bug no Free Fire MAX?

Como dito, é sem motivo. Não se preocupe, você não fez nada de errado nem sofreu algum ban. Esse é um erro da própria Garena.

Antes de mais nada, essa mensagem que aparece ao tentar iniciar a sessão é semelhante a mesma mensagem que aparecia ao você tentar baixar a apk do servidor de testes do Free Fire MAX.

Não se sabe ao certo qual foi a causa desse erro, mas tudo indica que tenha a ver com questões internas da Garena.

Do mesmo modo, esse erro já foi corrigido. Tente abrir o seu jogo mais uma vez, o bug aparentemente aconteceu só no dia do lançamento.

 

Bug animações e efeitos antigos no Free Fire MAX

Neste caso não é um bug, mas sim uma configuração. Para resolver este problema, siga o procedimento abaixo:

  • Antes de mais nada, entre no Free Fire MAX e em seguida clique em configurações (ícone da engrenagem em destaque);

bug-free-fire

  • Logo depois, clique na aba “FF MAX”;

bug-free-fire

  • Por fim, ative as atualizações ao clicar em “Ligado” ou “Novo”.

Do mesmo modo, esse é um detalhe interessante, afinal, se não gostou de alguma atualização pode continuar com a que já está acostumado, além disso, ao desativar algumas dessas funções o jogo pode rodar melhor em celulares “fracos”.

 

Bug no emulador

A galera que joga por emulador enfrentou uma falha na sensibilidade que aparenta estar muito acelerada.

Alguns dizem que o erro acontece em qualquer emulador e o problema está no próprio jogo, por não ter uma solução válida ainda não disponibilizaremos um passo-a-passo para resolver este erro.

Criadores de conteúdo mostram que mesmo ao tentar ajustar os controles o bug permanece nos emuladores. O que nos resta é esperar por um retorno e uma solução por parte da Garena.